segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Factores que influenciaram a minha trajetória de vida


Devido a alguns factores da minha trajectória de vida a minha evolução pessoal foi afectada. Assim sendo, se eu tivesse seguido os estudos a minha vida poderia ter sido completamente diferente e hoje poderia ter uma vida social, cultural e económica melhor pois a formação é muito importante para cada um de nós.

Outro factor que talvez tenha afectado a minha vida foi ter deixado o meu trabalho nos Hospitais da Universidade de Coimbra para ir tirar a carteira profissional de Ajudante de Cabeleireira, pois este não me abriu grandes portas no mundo do trabalho e no outro eu já poderia ter evoluído e ter outro cargo.

Outro dos factores foi o meu namorado ter emigrado, este factor afectou-me um pouco porque antes de ele ter emigrado estávamos juntos todos os dias e devido á ausência dele ficamos com as nossas vidas paradas, pois já podíamos estar juntos ou casados.

Entre outros estes foram os factores que a meu ver afectaram mais a minha trajectória de vida, a nível económico, não ter se3guido os estudos e deixado o emprego nos Hospitais da Universidade de Coimbra e ter vindo para a “terrinha”, a nível cultural e social foi ter deixado de estudar, a nível familiar foi o meu namorado ter emigrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário